Prazos e Entregas

A PATINS.COM.BR prioriza para seus clientes a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pensando nisso, criamos uma política de Entregas que visa esclarecer toda e quaisquer dúvida que possa surgir.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto, preencha o campo “Calcule o Frete” e clique em “CALCULAR”.

Atualmente trabalhamos com as seguintes formas de entrega:

• Sedex

• PAC

 

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

• A contagem do prazo é em dias úteis;

• Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h;

• O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

• Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a ILUSTRITTO sobre a compensação bancária.

• Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela ILUSTRITTO.

• A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

Como acompanhar meus pedidos?

Nosso site possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos. Acessando sua  conta em Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar  os itens  comprados e a situação de seu pedido.

Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

 

Como posso obter mais informações?

Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 9-8941-1823, telefone (11) 3313-4537 ou email: patins@patins.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h (exceto feriados).

Sobre a loja

O maior e mais tradicional fabricante de patins no Brasil, mais de 50 anos de mercado, fornecendo nossos materiais para todos atletas e clubes praticantes no país!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

WISA COM. LTDA - CNPJ: 08.722.844/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2020