Assistência Técnica e Garantia

Assistência Técnica 

Oferecemos Assistência Técnica Permanente em todos os patins! Inclusive para aqueles que não sejam de nossa fabricação!

Muitas vezes por uma simples peça ter quebrado pode se pensar que o equipamento ficou inutilizável, mas não é bem assim!

Enviando ou trazendo seu equipamento até nossa oficina poderemos avaliar o que deve ser feito e orçamos o serviço na mesma hora!

Para os materiais de proteção não oferecemos Assistência Técnica.
 


Garantia

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Patins.com.br, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2º via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

Sobre a loja

O maior e mais tradicional fabricante de patins no Brasil, mais de 50 anos de mercado, fornecendo nossos materiais para todos atletas e clubes praticantes no país!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

WISA COM. LTDA - CNPJ: 08.722.844/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2020